V - Administrando o SIDOF
2. Administrar Perfis
2.2. Solicitando exclusão de usuários
As solicitações de exclusão para qualquer membro do Ministério, quando assim for necessário, serão encaminhadas ao Administrador Geral.
Fazendo a solicitação:
A solicitação de exclusão está disponível na tela Administrar Usuários, botão "Solicitar exclusão". []
Em seguida É exibida uma mensagem de confirmação, como a seguir:
Para finalizar a solicitação de exclusão, deve-se selecionar a opção "OK". Caso não se deseje enviar a solicitação, selecionar "Cancelar".
Alternativamente, pode-se optar por, a partir da lista, exibir os dados do usuário que se deseje excluir. Basta clicar no ícone []. É então exibida uma tela como a seguir:
A opção "Cancelar" retorna para a exibição da lista de usuários.
A opção "Solicitar Exclusão" exibe a tela a seguir, com a mensagem de confirmação:
Para finalizar a solicitação de exclusão, deve-se selecionar a opção "OK". Caso não se deseje enviar a solicitação, selecionar "Cancelar".