V - Administrando o SIDOF

 

2. Administrar Perfis

 

2.2. Solicitando exclusão de usuários

As solicitações de exclusão para qualquer membro do Ministério, quando assim for necessário, serão encaminhadas ao Administrador Geral.

Fazendo a solicitação:

A solicitação de exclusão está disponível na tela Administrar Usuários, botão "Solicitar exclusão". []

 

Em seguida É exibida uma mensagem de confirmação, como a seguir:

Para finalizar a solicitação de exclusão, deve-se selecionar a opção "OK". Caso não se deseje enviar a solicitação, selecionar "Cancelar".

Alternativamente, pode-se optar por, a partir da lista, exibir os dados do usuário que se deseje excluir. Basta clicar no ícone []. É então exibida uma tela como a seguir:

A opção "Cancelar" retorna para a exibição da lista de usuários.

A opção "Solicitar Exclusão" exibe a tela a seguir, com a mensagem de confirmação:

Para finalizar a solicitação de exclusão, deve-se selecionar a opção "OK". Caso não se deseje enviar a solicitação, selecionar "Cancelar".

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