V - Administrando o SIDOF

 

2. Administrar Perfis

 

2.3. Solicitando ausência de usuários

As solicitações de ausência para qualquer membro do Ministério, quando assim for necessário, serão encaminhadas ao Administrador Geral.

Fazendo a solicitação:

A solicitação de ausęncia está disponível na tela Administrar Usuários, opção "Solicitar ausência" [].

 

Em seguida, é exibido um formulário, como a seguir:

Para finalizar a solicitação de ausência, deve-se informar o período de afastamento, indicar o substituto e selecionar a opção "OK". Caso não se deseje enviar a solicitação, selecionar "Cancelar".

Alternativamente, pode-se optar por, a partir da lista, exibir os dados do usuário que se deseje solicitar a ausência. Basta clicar no ícone []. É então exibida uma tela como a seguir:

A opção "Cancelar" retorna para a exibição da lista de usuários.

A opção "Solicitar Ausência " exibe a tela a seguir, com a mensagem de confirmação:

Para finalizar a solicitação de ausência, deve-se informar o período de afastamento, indicar o substituto e selecionar a opção "OK". Caso não se deseje enviar a solicitação, selecionar "Cancelar".

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