I - Leia-me
3. Perguntas Mais Frequentes
3.1. O que fazer em caso de problemas durante a operação ?
1) Se, ao tentar acessar a aplicação, você receber uma tela branca informando que a página não foi encontrada, verifique se sua conexão à internet está ativa. Você pode fazer isso tentando acessar o endereço de algum outro site. Caso também não consiga, acione sua área de suporte em informática.
2) Se, ao passar da tela de abertura, não for solicitado o PIN do cartão, acione sua área de suporte em informática.
3) Se após clicar em "Salvar" ou "Salvar e Fechar" ou "Assinar e Encaminhar" ou "Encaminhar" retornar resposta de erro, antes de repetir o procedimento, consulte o relatório "Intervidos" no menu "Relacionar Documentos", pois poderá ter ocorrido uma intervenção no documento pelo autor e, em consequência, a página estará invalidada no servidor web. Ocorrendo esta coincidência, o trabalho em execução não poderá ser aproveitado.
A equipe de informática recebeu treinamento e pode auxiliar no esclarecimentos de dúvidas. Se mesmo assim continuar tendo problemas, acione a Central de Atendimento a Usuários - CENAU da Presidência da República, através dos telefones (61) 3411-1000 e 3411-2000, no período de 08:00 às 20:00hs, de segunda a sexta-feira.