I - Leia-me
3. Perguntas Mais Frequentes
3.23. O usuário não mais consegue acessar o SIDOF. O que aconteceu ?
1) Se, ao tentar acessar a aplicação, você receber uma tela branca informando que a página não foi encontrada, verifique se sua conexão à internet está em ordem. Você pode fazer isso tentando acessar o endereço de algum outro site. Caso também não consiga, acione sua área de suporte em informática.
2) Se, ao passar da tela de abertura, não for solicitado o PIN do cartão, acione sua área de suporte em informática.
3) O Administrador de Usuários pode ter solicitado a ausência ou mesmo a exclusão do usuário. Entre em contato com este Administrador para esclarecer a dúvida.
A equipe de informática recebeu treinamento e pode auxiliar no esclarecimentos de dúvidas. Se mesmo assim continuar tendo problemas, acione a Central de Atendimento a Usuários - CENAU da Presidência da República, através dos telefones (61) 3411-1000 e 3411-2000, no período de 08:00 às 20:00hs, de segunda a sexta-feira.